Elástico para cabelo de crochê

Como uma artesã, eu fico encantada com qualquer tipo de artesanato e sempre que posso prestigio meus colegas adquirindo peças feitas com o mesmo carinho com que eu faço as minhas.

Recentemente, em uma feira de artesanatos, comprei essas flores de crochê para amarrar o cabelo e qual não foi minha surpresa quando a artesã explicou que elas não eram feitas com elástico, mas com preservativos (novos e limpos! rs) e podem acreditar, segura o cabelo, forte e sem estragá-los Criatividade é tudo!

Bjos

Artigo anterior
Deixe um comentário

Deixe uma Resposta

